Enquanto a expectativa para o próximo capítulo da saga do Cavaleiro das Trevas cresce, uma notícia agridoce pode mudar as expectativas dos fãs sobre a dinâmica romântica e de combate ao crime em Gotham. Novas informações indicam que Zoë Kravitz, elogiada por sua interpretação de Selina Kyle no primeiro filme, não deve retornar para Batman: Parte II.
De acordo com um relatório do portal Nexus Point News, conhecido por sua confiabilidade em furos de bastidores, a ausência da Mulher-Gato na sequência é dada como certa. É importante ressaltar que isso não se trata de uma reescalação do papel; a personagem simplesmente não faria parte do arco narrativo desenhado para este segundo filme. Indícios dessa decisão já haviam surgido há alguns meses, durante a turnê promocional de Ladrões, quando a equipe de Kravitz instruiu a imprensa a não realizar perguntas sobre a sequência do herói, sob a justificativa de que ela "não faria parte do elenco".
Embora o diretor Matt Reeves, a DC Studios ou a própria atriz ainda não tenham emitido um comunicado oficial confirmando a saída temporária da personagem, o cenário aponta para uma trama focada em outros elementos do submundo de Gotham.
Alem disso;
Se por um lado a ausência de Selina Kyle deixa uma lacuna, por outro, o elenco pode ganhar um reforço de peso estelar. Rumores apontam que Scarlett Johansson está em negociações iniciais para se juntar à franquia. A atriz estaria cotada para viver um "novo interesse amoroso" de Bruce Wayne, papel que especula-se ser o de Andrea Beaumont. Para os fãs da aclamada animação Batman: A Máscara do Fantasma, esse nome carrega um peso enorme, já que ela é a identidade secreta da vilã (ou anti-heroína) Fantasma.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário