Call of Duty: Black Ops 7 acabou não atingindo o desempenho esperado pela Activision, e muitos jogadores acreditam que a pressão da concorrência pode levar a franquia a se reinventar.
E essa visão é compartilhada por Mike Ybarra, ex-executivo da Microsoft, que publicou uma mensagem de apoio aos desenvolvedores.
Ybarra destacou que a competitividade costuma gerar benefícios para os jogadores e para as equipes por trás dos grandes títulos.
Os sucessos de Battlefield 6 e ARC Raiders foram mencionados como grandes incentivos para Call of Duty “voltar com tudo”.
Ybarra acredita que “teremos um Call of Duty melhor graças a Battlefield”.
“Concorrência é boa. Estou torcendo para que a equipe de Call of Duty volte com tudo — pelos jogadores e pela própria equipe. Eles trabalham incrivelmente duro e continuam muito talentosos.”
O posicionamento chama a atenção porque Ybarra foi um dos principais críticos da franquia neste ano, especialmente após a bem-sucedida etapa de beta aberto de Battlefield 6, em agosto.
Black Ops 7 não deve representar prejuízo financeiro. Seu lançamento, por outro lado, ficou distante de dominar as discussões como aconteceu nos antecessores, que permaneceram em destaque por meses após chegarem ao mercado.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário