Quem está passeando pelos corredores da CCXP 2025 se deparou com uma informação importante. O estande dedicado à série Homem-Aranha Noir não apenas trouxe a atmosfera investigativa dos anos 1930 para o evento, como também confirmou uma mudança drástica e surpreendente na identidade do protagonista vivido por Nicolas Cage.
Ao observar os detalhes do cenário, que recria o escritório particular do detetive, os fãs notaram que o nome na porta e nos itens pessoais não é o de Peter Parker. O personagem principal da série se chamará, na verdade, Ben Reilly.
Essa alteração confirma uma série de rumores que circulavam nos bastidores da indústria há meses. Especulava-se que, devido a complexos contratos de licenciamento entre a Sony e a Disney/Marvel Studios, a produção do Prime Video estaria legalmente impedida de utilizar o nome "Peter Parker" em uma série live-action de TV, reservando a identidade civil original apenas para os filmes do cinema.
A escolha de Ben Reilly é um aceno inteligente aos quadrinhos, embora mude a origem do herói Noir. Nas HQs originais, o Homem-Aranha Noir é, de fato, uma variante de Peter Parker. Já Ben Reilly, no universo regular (Terra-616), é o clone mais famoso de Peter, que assumiu o manto do Aranha Escarlate e, posteriormente, chegou a atuar como o próprio Homem-Aranha. Na série, no entanto, ele será reimaginado como um detetive veterano e amargurado na Nova York da Grande Depressão.
Estrelada por Nicolas Cage, que reprisa o papel após dublar o personagem na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, a série promete uma abordagem mais adulta e sombria.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio/Bruno

Nenhum comentário:
Postar um comentário