Ao contrário de outras personalidades da indústria cinematográfica, James Gunn, co-CEO da DC Studios, sempre mostrou entusiasmo em relação ao streaming. Portanto, a aquisição da Warner Bros. Discovery pela Netflix não lhe causou um efeito negativo, pelo contrário.
Em participação no podcast Awards Circuit, da Variety, Gunn comentou sobre esse acordo, estimado em US$ 82,7 bilhões.
Apesar de lidar com cautela, mostrou otimismo quanto ao futuro criativo da divisão sob a nova estrutura corporativa.
“Eu tenho esperanças? Não, na verdade não, porque tudo é desconhecido. Acho tudo isso realmente empolgante, francamente. Então eu espero e rezo pelo melhor”, afirmou.
“Já passei por esse tipo de mudança muitas vezes, então sempre tomo cuidado com o que desejo, porque você só sabe quando acontece de fato. Espero que dê certo, acho empolgante, sabe? Toda direção possível tem coisas muito empolgantes para a DC, então estou animado para ver aonde isso vai levar,” completou.
Fontes consultadas pelo Deadline apontam que executivos da Netflix consideram, internamente, implementar uma janela de exclusividade cinematográfica de apenas 17 dias para as produções da Warner.
Vale notar, no entanto, que a informação vai contra a afirmação Ted Sarandos.
O presidente da companhia declarou na época do anúncio que, quando a transação for concluída, filmes como Superman e Um Filme Minecraft continuarão com os mesmos 30 dias de exclusividade cinematográfica.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário