Mesmo após diversas rejeições, a equipe da Paramount está disposta em batalhar pelo controle da Warner, e reforça que proposta de aquisição segue de pé.
Após David Ellison mover um processo contra o estúdio, a equipe do CEO da Skydance informou que está estendendo o prazo para que os acionistas da WBD entreguem suas ações à empresa até 20 de fevereiro.
O comunicado compartilhado pelo The Hollywood Reporter, chega após a Netflix modificar seu acordo com a Warner Bros., anunciando que irá adquirir a empresa em uma oferta totalmente em dinheiro.
Ellison, por sua vez, processou o estúdio liderado por David Zaslav para ter acesso aos documentos que detalham o acordo entre o streaming e a empresa após receber ter múltiplas ofertas rejeitadas.
Segundo o site, a Paramount afirmou que pedirá mais uma vez aos acionistas que recusem a fusão com a plataforma liderada por Ted Sarandos, mantendo sua oferta de mais de US$ 100 bilhões, oferecendo US$ 30 por ação.
Ellison, diferente dos executivos da Netflix, está em busca de comprar a WBD por completo, incluindo seus negócios lineares de TV.
Os órgãos responsáveis seguem analisando a próxima grande fusão de Hollywood, que deve ser concluída entre 12 a 18 meses.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
/uploads/conteudo/fotos/i838197.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário