Co-CEO da DC Studios, James Gunn usou as redes sociais para encerrar, de uma vez por todas, as recentes especulações sobre a suposta introdução da Mulher-Maravilha em 'Homem do Amanhã'. O cineasta foi categórico ao afirmar que a icônica amazona não fará parte da sequência de Superman.
A onda de rumores havia ganhado força após o vazamento de detalhes sobre uma chamada de elenco para o longa. A produção está, de fato, procurando uma atriz para um papel importante, descrito como uma mulher na casa dos 20 anos, de alta estatura, porte atlético e que convença em cenas de ação como uma guerreira. No entanto, Gunn esclareceu que isso não está relacionado a amazona - e aproveitou para ser ainda mais abrangente em sua negativa: "Todos os rumores sobre testes de Batman e Mulher-Maravilha são falsos".
Vale lembrar que um reboot da personagem já está em desenvolvimento ativo no estúdio, com roteiro de Ana Nogueira (Supergirl). Resta agora a curiosidade sobre a identidade dessa misteriosa guerreira que integrará a trama - bem como a de um personagem masculino misterioso que também conta com uma chamada de elenco ligada ao longa.
Ainda referente a sequência de Superman, Gunn utilizou sua conta oficial no Threads para alinhar as expectativas dos fãs quanto ao elenco. Segundo o cineasta, a escalação de Lars Eidinger como Brainiac, anunciada no final do ano passado, representa a única grande adição de um novo personagem principal à trama. Ou seja, o restante do elenco de apoio importante será composto por figuras que já foram introduzidas (ou anunciadas previamente) no DCU. O diretor esclareceu que o processo de escalação continua ativo, mas focado exclusivamente em papéis menores.
Por fim, Gunn também esclareceu o motivo pelo qual 'The Brave and The Bold' — que introduzirá a versão do Batman no DCU — ainda não deve receber atualizações no momento. Ao ser questionado sobre quando o público poderia esperar novidades sobre o projeto neste ano, Gunn explicou que o desenvolvimento do longa depende, primeiramente, da finalização de um roteiro que esteja pronto para ser filmado, algo que impede qualquer previsão de datas no momento.
No entanto, o ponto crucial da resposta envolve de fato uma estratégia de marketing e preservação de marca. Ele destacou que os trabalhos em 'The Batman: Parte 2' estão a todo vapor e que não seria prudente "nublar a Bat-esfera" com informações sobre outra versão do herói antes do lançamento do filme de Matt Reeves.
Gunn acrescentou que personagens como Batman e Mulher-Maravilha continuam sendo muito importantes para a DC Studios, mas que seria ilógico lançar dois filmes separados do Cavaleiro das Trevas no mesmo ano. Dessa forma, o foco total da Warner Bros. e da DC Studios no curto prazo permanece no universo de Robert Pattinson.
Por: Riptor
Fonte: O Vício





Nenhum comentário:
Postar um comentário