sábado, 31 de janeiro de 2026

Uuuuh, farpas

 






Durante a promoção de seu novo filme, Dave Bautista fez comentários contundentes sobre atores de ação que exigem, contratualmente, nunca serem derrotados em cena. Em entrevista ao Collider, o ator mandou uma clara indireta para figuras como Dwayne Johnson e Vin Diesel, que ficaram famosos por possuírem cláusulas em seus contratos na franquia Velozes e Furiosos impedindo que perdessem lutas.


Segundo Bautista, essa postura prejudica a qualidade das obras. Ele afirmou que personagens que se recusam a apanhar por ego se tornam "irritantes" e "esquecíveis", pois o público não consegue se identificar com a invencibilidade artificial. Para o ex-lutador da WWE, ver um herói sofrer e apanhar gera empatia e traz "coração" para a narrativa.


O ator usou o exemplo para exaltar sua parceria com Jason Momoa em Dupla Perigosa. Bautista explicou que jamais impediria o personagem do colega de bater no seu apenas para não parecer fraco. Ele reforçou que o set de filmagem deve ser um ambiente de troca mútua e apoio ao desenvolvimento dos personagens, e não um espaço de competição.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...