A vencedora do Oscar Halle Berry relembrou uma situação importante que enfrentou nos bastidores de X-Men, quando confrontou Bryan Singer durante as filmagens. Neste momento, a atriz está promovendo Caminhos do Crime, thriller de ação onde trabalhou ao lado de Chris Hemsworth.
Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, Berry contou que precisou se impor. “Ah, sim. Ah, sim. Ah, sim. Um (caso) bem famoso, quando eu disse ao Bryan Singer exatamente para onde ele deveria ir e como chegar lá no set de X-Men”.
O comportamento problemático de Singer já foi mencionado por outras figuras de Hollywood, incluindo colegas da atriz na franquia, como Alan Cumming e Hugh Jackman.
Na ocasião, outros integrantes do elenco e da equipe estavam incomodados, e acreditavam que ela seria a pessoa certa para resolver tudo. “Todo mundo estava com raiva, mas todos disseram para mim: ‘Halle, vai lá e fala com ele’, porque sabiam que eu faria isso. Foi um dos melhores dias que tive em um set, dizer a alguém que estava prejudicando toda a equipe, todo o elenco, exatamente para onde ir. E depois entrei em um avião e voltei para casa ainda com meu uniforme (da Tempestade).”
E então, completou: “Desculpe, mas aquele cara mereceu.”
Além de relatos sobre conflitos em filmes, a reputação do cineasta foi profundamente afetada nos últimos anos por acusações de má conduta na vida pessoal. Em 2019, uma reportagem do The Atlantic trouxe detalhes de denúncias feitas por diversos jovens, alguns deles menores de idade na época dos supostos incidentes.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário