Star Wars iniciará uma nova era nos cinemas com O Mandaloriano & Grogu (2026), mas após os projetos já pré-programados do estúdio, a Lucasfilm pretende mudar um pouco sua estratégia de produção.
Com cineastas como James Mangold, Shawn Levy e Sharmeen Obaid-Chinoy executando suas próprias visões para a saga, segundo o The Hollywood Reporter, a escolha de filmes será um pouco mais "restrita" daqui pra frente.
Enquanto Kathleen Kennedy se encontrava com cineastas para ouvir suas ideias a respeito de novas produções para a galáxia muito, muito distante, Dave Filoni e Lynwen Brennan, os novos presidentes da empresa, farão o oposto.
De acordo com o relatório do THR, Filoni, aclamado cineasta de Star Wars, deve decidir por conta própria "quais histórias ele quer ver acontecer e, em seguida, se reunir com diretores para executá-las".
Isso representa uma mudança significativa no plano geral da saga, que deve seguir uma linha de produção mais concisa, fazendo com que os projetos se conversem a partir da visão do produtor.
Além de sua promoção para comandar a Lucasfilm, Dave Filoni segue trabalhando na pós-produção da 2ª temporada de Ahsoka, além de ser creditado como produtor de O Mandaloriano & Grogu.
EXTRA:
O lado místico de Star Wars está prestes a ganhar notoriedade para o live-action com a 2ª temporada de Ahsoka, já que as Irmãs da Noite, aparentemente, serão um grande destaque para os novos episódios.
Retornando como uma das Grandes Mães, a atriz Jane Edwina Seymour, intérprete de Lakesis, publicou um relato detalhado de sua participação nos eventos seguintes da série em seu próprio site.
Segundo ela, os novos episódios lhe proporcionaram o desenvolvimento completo de sua personagem, sugerindo que o núcleo das bruxas de Dathomir deve se sobressair nos capítulos seguintes.
"[...] Foi uma alegria e um privilégio absoluto ter a oportunidade de desenvolver Lakesis de forma mais completa e profunda. Tendo criado a personagem na primeira temporada, eu sabia que havia muito mais a ser explorado. Minha extensa pesquisa sobre o universo de Star Wars e as tradições das Irmãs da Noite me permitiu desenvolver uma personagem completa, fundamentada em suas origens sombrias e em seus poderes místicos de uma bruxa de Dathomir de alta ordem. O 2º ano me deu a oportunidade de explorar o modus operandi e as verdadeiras aspirações de Lakesis de forma profunda."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário