terça-feira, 3 de fevereiro de 2026

Serie nao feita de David lynch tera roteiros liberados

 






David Lynch faleceu em janeiro de 2025, deixando para trás o desenvolvimento de uma série inédita para a Netflix chamada Unrecorded Night (Noite Oculta, em tradução livre). Muitas pessoas lamentaram o fato de o projeto nunca ter saído do papel, incluindo o CEO da gigante do streaming, Ted Sarandos. Agora, entretanto, todos terão a chance de descobrir o que saiu da cabeça do cineasta, pois os roteiros serão publicados.


Caso não se lembre, Unrecorded Night chegou a entrar em um estágio avançado de pré-produção. Laura Dern e Naomi Watts já haviam sido definidas como as protagonistas, e a equipe técnica já tinha até começado as visitas às locações. No entanto, isso ocorreu no primeiro semestre de 2020 — e o que houve naquele ano? Exatamente: a crise sanitária global, que paralisou não apenas Hollywood, mas o mundo inteiro.


A crise passou, Lynch foi ficando cada vez mais doente e o projeto jamais foi executado.


Agora, para o alento dos fãs, Jennifer Lynch, filha de David, confirmou no Reddit que vai publicar os roteiros escritos por seu pai em breve.


"Os roteiros de Unrecorded Night provavelmente serão publicados por mim e meus irmãos como uma forma de oferecer o que não pôde ser realizado àqueles que o teriam amado", escreveu Jennifer. "Peço a todos que esperem por este lançamento e não busquem versões não autorizadas, que apenas sujam o belo trabalho que papai criou. Como milhões de pessoas, somos grandes fãs da obra do nosso pai e desejamos vê-la compartilhada e celebrada de todas as formas positivas. Sabemos que existe um desejo latente e sentimos a necessidade de honrar o legado do papai da melhor forma possível."


Em conversa com a A Rabbit’s Foot, Sabrina Sutherland, produtora de longa data de David Lynch, afirmou que Unrecorded Night foi "a melhor coisa que [Lynch] já escreveu".


A série traria um mistério original dentro do estilo da Hollywood clássica. Seria uma narrativa extensa de múltiplos episódios.


O chefe da Netflix, Ted Sarandos, era um grande defensor do projeto e garantia o "sinal verde" com um orçamento generoso para Lynch, assim que ele estivesse pronto para executar a obra. Infelizmente, isso nunca se concretizou.



POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...