O vencedor do Oscar Jared Leto está pronto para encarnar um dos vilões mais icônicos da cultura pop, mas os fãs que esperavam uma recriação fiel da animação dos anos 80 podem se surpreender. Novos detalhes sobre o aguardado reboot de Mestres do Universo foram revelados pela revista Empire (via Comic Book Movie), confirmando que a abordagem de Leto para o vilão Esqueleto, apesar de extremamente fiel em termos de visual, será drasticamente diferente da versão original do desenho animado.
Segundo a reportagem, o ator não tentará imitar a famosa voz aguda e anasalada eternizada pelo dublador original norte-americano, Alan Oppenheimer, na série clássica He-Man e os Mestres do Universo.
Em vez disso, a performance vocal de Leto buscará inspiração em outra fonte cultuada pelos fãs: a interpretação de Frank Langella no filme live-action de 1987.
A descrição oficial aponta que o vilão terá um timbre "seco e shakespeariano", trazendo uma gravidade ameaçadora ao personagem, em vez do tom caricato da animação.
Visualmente, o filme dirigido por Travis Knight (de Bumblebee) promete uma mistura de efeitos práticos e digitais.
Leto passou as filmagens vestindo um traje muscular azul para compor o corpo do personagem, enquanto seu rosto será inteiramente substituído por um crânio animado via computação gráfica (CGI).
A expectativa é que a direção de Knight e a abordagem mais séria para o vilão possam redimir o universo de Eternia nos cinemas.
Com distribuição garantida nos cinemas nacionais, Mestres do Universo tem estreia marcada para 4 de junho.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário