sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026

Resumo da Ópera: Tudo Desmentido



 


1 - 


Recentemente, surgiram especulações de que 'Paradise Lost' (a série prelúdio de Mulher-Maravilha na DC Studios) teria sido descartada - mas a verdade é que não é o caso.



Na ocasião, o jornalista John Rocha declarou que a DC "vinha se reunindo com roteiristas, recebendo algumas ideias, mas essas pessoas teriam sido informadas de que o projeto não seguiria adiante". Co-CEO do estúdio, James Gunn retornou ao Threads para esclarecer a situação, dizendo: "Definitivamente não (não foi descartada). Jesus, entro no Threads pela primeira vez em semanas e é só uma coisa absurdamente errada atrás da outra. O que está acontecendo?".

Vale lembrar que Ana Nogueira (Supergirl) está trabalhando no roteiro de um filme solo da Princesa Amazona. Portanto, os dois projetos continuam em desenvolvimento simultaneamente. Ainda não está claro, no entanto, quais serão as conexões entre eles.


2 - 



Por sua vez: após a Variety se referir ao próximo filme de James Gunn como Superman: Homem do Amanhã, parte da internet passou a acreditar que havia acontecido uma mudança de título. Pois bem, o próprio diretor fez questão de pontuar que o longa continua intitulado apenas como 'Homem do Amanhã'.

Além disso, o cineasta confirmou que a produção continua prevista para começar em abril: "Não há novo título. É 'Homem do Amanhã'", escreveu.



& 3 - 



E por fim, após surgir um rumor de que James Gunn estaria apressando o desenvolvimento de 'The Batman: Parte 3' para tirar Robert Pattinson e Matt Reeves do caminho antes de seguir com 'The Brave and The Bold', o produtor fez questão de também desmentir tal afirmação. Através do Threads, o chefe da DC Studios disse que não está apressando nenhum projeto do estúdio, exceto os que já estão com roteiro pronto:

"Eu não sei de onde veio isso, mas não estou apressando nada além dos nossos roteiros que já estão prontos para entrar em produção".



Na ocasião, o cineasta garantiu ainda que não está esperando Reeves finalizar seus trabalhos com seu universo para poder apresentar o Batman do DCU. Ou seja, The Brave and The Bold levará apenas o seu próprio tempo de desenvolvimento em consideração.



Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...