quarta-feira, 1 de abril de 2026

Thunderbolts | Filme teria tido final bem diferente

 







Apesar do "poder do protagonismo" ter sido capaz de salvar os Thunderbolts* do final do filme de 2025 da Marvel Studios, os "Novos Vingadores" quase ganharam um destino muito trágico originalmente, segundo revela Wyatt Russell.


Em uma recente participação na MegaCon de Orlando, o intérprete do Agente Americano contou que o desfecho do filme seria completamente diferente, já que todos os membros da equipe titular seriam sacrificados.


O plano, no fim das contas, parece não ter sido bem aceito pelo estúdio, que claramente possui planos para o time de heróis improváveis para o futuro do universo cinematográfico.


Prova disso é a participação da equipe completa, exceto de Olga Kurylenko como Treinador, em Vingadores: Doutor Destino (2026), filme que será o ponta pé inicial para o próximo megaevento do MCU.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...