O diretor de The Ghost in the Shell (2026), Moko-chan (Tatami: Uma Viajem no Tempo), comentou sobre a nova adaptação em anime do mangá de Masamune Shirow.
Em mensagem aos fãs, ele falou sobre sua admiração pela obra original e como lidou com a pressão.
“Desde que descobri o mangá original no ensino médio, The Ghost in the Shell tem sido minha referência criativa. Essa obra começou com o mangá de Shirow-sensei e evoluiu através da paixão compartilhada de diversos artistas e fãs. Produzir um novo anime de uma história tão lendária trouxe imensa pressão, mas nossa equipe inteira colocou seus corações e almas para criar algo que o maior número de pessoas possível possa aproveitar. Aos fãs do mangá original, do antigo anime e novos fãs que estão chegando, espero sinceramente que essa obra ressoe com cada um de vocês de maneira única.”, disse Moko-chan.
Produzido pelo estúdio Science SARU (DAN DA DAN, Scott Pilgrim: A Série), The Ghost in the Shell tem estreia agendada para 7 de julho e receberá lançamento global pelo Prime Video.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário