segunda-feira, 10 de agosto de 2026

Zelda | Samara Weaving pode estar no elenco

 






Segundo informações do insider Beyond Reporter, a atriz Samara Weaving, que vai viver Emma Frost no vindou reboot de X-Men, também estaria escalada no live-action de The Legend of Zelda, para viver a deusa Hylia.


No universo de The Legend of Zelda, Hylia é a deusa responsável por porteger a Triforce depois que as Deusas Douradas criaram o mundo, se mantendo como a principal protetora durante a sua era.



Eventualmente, ela entra em confronto com o Rei dos Demônios, Demise, selando a entidade, até eventualmente Link enfrentá-lo em Skyward Sword, jogo de Wii, que contou as origens da franquia. 


Ela acaba reencarnando em Zelda, criando o Reino de Hyrule após o povo do céu descer para a superfície. Com isso, a linhagem real do reino acaba atrelada a deusa protetora da Triforce, com o papel se estendendo para a família real. 



Com a possibilidade de Weaving viver Hylia no longa, é bem provável que as cenas iniciais da produção, tenham o embate dela contra Demise e explique a Triforce e como o demônio eventualmente se torna Ganondorf, o Rei Gerudo e principal antagonista da franquia. 


POR:Marcilio

FONTE:Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...