Em janeiro de 2018,o cocriador de Sonic,Yuji Naka,juntou-se à Square Enix. E agora,por meio do Twitter ao celebrar seu aniversário,o programador e desenvolvedor revelou que está trabalhando em um jogo de ação para a empresa.
Pelo jeito,teremos uma IP nova:
"Obrigado a vocês pelas mensagens de feliz aniversário. Hoje eu faço 54 anos",escreveu. "Quantos jogos poderei fazer até chegar à aposentadoria,incluindo o jogo de ação original que estou fazendo atualmente na Square Enix? Quero trabalhar duro para criar um game que todos ao redor do mundo possam apreciar."Thank you for your birthday message. Today I'm 54 years old. How many games will I be able to make by the retirement age, including the original action game that I'm currently making at Square Enix? I'd like to work hard to develop a game that everyone around the world can enjoy. pic.twitter.com/s74WdzWswc— Yuji Naka / 中 裕司 (@nakayuji) September 17, 2019
Apesar disso,Naka não deu maiores detalhes sobre o projeto,mas é provável que vejamos mais dele no futuro próximo.
2- Gears 5 se torna o maior lançamento exclusivo do Xbox desde Halo 4
Com mais de três milhões de jogadores desde que foi lançado no dia 10,Gears 5 se transformou no maior lançamento first-party do Xbox desde Halo 4,em termos de número de jogadores. O novo game da The Coalition "facilmente dobrou a primeira semana de lançamento de Gears of War 4",de acordo com o Xbox Wire.
Isso fez o game ter "a maior semana de lançamento de qualquer título Xbox Game Studios nesta geração". O número de "três milhões de jogadores" foi contabilizado desde o acesso antecipado (em 6 de setembro) até sábado (14).
E não so isso: o shooter também bateu recordes first-party no PC,ao tornar-se o maior lançamento Xbox Game Pass na plataforma e o "melhor" lançamento first-party da Microsoft na Steam. O game também triplicou o desempenho de Gears 4 no PC.
No fim,esss número inflacionado de jogadores em comparação ao antecessor só sustenta o argumento da Microsoft sobre o Game Pass aumentar as bases de jogadores. Ele de fato aumenta,e só beneficia o jogo.
& 3- Kojima diz que Death Stranding é uma metáfora aos dias atuais
O tema central de Death Stranding é a conexão,e segundo Hideo Kojima,ele reflete Trump,União Europeia e as cismas que existem ao redor do mundo.
Em uma entrevista ao Game Informer,o game designer diz que o trailer Briefing traz muito dessa linguagem que dividiu as pessoas e que ecoa o hoje dos Estados Unidos:
‘O tema do jogo é conexão. Você irá entender o significado disso’,disse ele a Chiral Network. Segundo ele,o canal de comunicação do mundo de Stranding também funciona como um tipo de hub de mídia sociais:
‘Quando você se conecta,você pode usar os serviços da UCA,mas também pode recuperar informações suas. É como 1984. Algumas pessoas podem não gostar disso e dizer ‘Eu não vou conectar com a UCA,pois iremos repetir as mesmas coisas que fizemos’,como Trump ou a União Europeia. É uma metáfora. Entretanto,quando começarem a entender,eles dirão: ok,eu me conectarei’.
Além disso,ele falou que o jogo se passa no que sobrou dos Estados Unidos,mas diz que é algo diferente:
‘Eu fiz um mapa que não é a América de verdade. Talvez pareça mais com o Japão sob certo ângulo. Eu quero que as pessoas não pensem nos EUA,mas onde você está. Porque depende de quem está vendo. E claro,é o futuro. E todo mundo está conectado na internet,mas está tudo fragmentado ao mesmo tempo. É meio que uma metáfora também’.
Por: Riptor
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