Um dos criadores de Dragon Age, Mike Laidlaw deixou oficialmente a Ubisoft pouco mais de um ano após ter se juntado a Ubisoft Quebec. O mesmo anunciou sua saída através de uma postagem de agradecimento no Twitter nesta sexta (no entanto), ele não deu qualquer indicação sobre qual será seu destino:
Antes de se juntar à Ubi, Laidlaw trabalhou por 14 anos na BioWare, onde foi líder de design e diretor criativo de todos os Dragon Age – além de trabalhar em Mass Effect e em Jade Empire. Em dezembro de 2018, Laidlaw se juntou então à Ubisoft Quebec para trabalhar em um então "projeto ainda não anunciado". No ano seguinte, durante a E3 2019, foi revelado que esse projeto seria Gods & Monsters.
E ao que tudo indica, a saída do mesmo foi mais uma consequência da reformulação que o estúdio francês está fazendo após desempenhos e críticas abaixo do esperado, visto que a mesma está revendo todos seus jogos em desenvolvimento, o que levou ao adiamento de múltiplos projetos como o próprio Gods & Monsters – originalmente previsto para chegar em fevereiro desse ano.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário