segunda-feira, 30 de março de 2020

The Rock confirma que Sequência de Hobbs & Shaw está em Desenvolvimento

Ele também comentou sobre Adão Negro



Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que uma sequência de Hobbs & Shaw realmente está em desenvolvimento. O 1° derivado da franquia Velozes & Furiosos já deixava claramente o terreno pronto para mais:

“Sim, estamos desenvolvendo agora o próximo filme,e estou muito empolgado com isso. Precisamos apenas descobrir o caminho criativo e a direção que vamos seguir.”

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw chegou aos cinemas em agosto de 2019, sobre direção de David Leitch (Deadpool 2) e com Rock & Jason Statham como os protagonistas. Apesar de seu inchado orçamento de 200 milhões (o 2° maior da franquia),o filme ainda conseguiu faturar quase US$ 760 milhões em todo o mundo.
Mas além disso, Dwayne também comentou sobre o filme do Adão Negro. O ator revelou que está preocupado com o longa,já que ele acha que o projeto pode ser adiado por causa do Coronavírus:

“Eu até publiquei umas fotos mostrando que eu tenho treinado muito para esse papel. Eu sempre tento fazer isso. Mas nesse caso, é realmente especial, porque eu tive de ser muito esperançoso aos longos dos anos até que o projeto avançasse de fato",disse. "Está marcado para começarmos a gravar no verão (dos EUA) em julho, mas vamos ver. Não sei mais se vai acontecer nessa data, e estou realmente preocupado em como isso pode afetar o filme. Mas, vamos ver. Fiquem bem. Eu vou continuar treinando”.

Vale lembrar que o filme está previsto para 22 de dezembro de 2021.

Por: Riptor

Fonte: O Vício; Observatório do Cinema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...