Com a produção de The Batman paralisada alguns dias atrás por causa da pandemia do Coronga, algumas das pessoas responsáveis pela nova encarnação do Homem-Morcego falam mais sobre o tema.
A bola da vez é Mattson Tomlin, que roteirizou o filme ao lado de Matt Reeve. Durante uma entrevista online ao The Collider, ele comentou sobre a paralisação do longa e da sua animação em trabalhar com um personagem que, segundo ele, tem muito a dizer.
"Toda a paralisação é estressante. Mesmo assim continuamos ativos cada um em seus lares. Quando me sentei com Matt [Reeve] para os primeiros esboços, uma das coisas que percebemos é que queríamos que Bruce Wayne fosse radicalmente diferente de tudo que já havia sido visto em outros filmes. E é bom ver que nós concordamos em dar um tom mais polêmico assim como Robert Pattinson topou no ato. Gosto muito da visão de Grant Morrison sobre o personagem. Toda a sua energia psicopata em torno de algo que nunca superou ao mesmo tempo que olha para o futuro, até mesmo a sua sexualidade. Grant já deu sua visão sobre essas coisas e partilhamos dela. A Warner deu sinal verde para trabalhar isso no futuro, por que não? O público amadureceu".
Questionado sobre onde o filme se encaixaria no universo de filmes da DC Comics, ele desconversou dizendo "Do lado de fora do Manicômio Fleck (risos), mas isso não importa. Batman sempre foi fácil de adaptar nas realidades que propuseram. A maior prova disso é o seu seriado dos anos 60 com comédia. O humor em nosso filme lembra muito as nuances de Adam West. Será algo que os fãs nunca esquecerão por toda a sua complexidade".
The Batman estava programado para 2021 mas com o surto de Coronavírus, seu lançamento ainda é incerto.
Por: Riptor
Fonte:Jovem Nerd.
Nenhum comentário:
Postar um comentário