terça-feira, 5 de maio de 2020

Double Josh Trank








Durante entrevista ao Polygon, Josh Trank enfim revelou detalhes de sua experiência em “Quarteto Fantástico“. O diretor admite a enorme frustração, mas destaca que não teve controle do corte final.

Na época, a FOX contratou Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra) e o editor Stephen Rivkin (Avatar, Piratas do Cariba) para mudar as principais cenas.

“O que posso dizer é que esses estúdios realmente estão atentos aos que os fãs dizem no Twitter(O QUE ?). Eles olham comentários negativos e dizem, ‘M*rda, as pessoas estão ficando malucas por conta da abordagem desse filme. Então, vamos gastar US$ 10 milhões para colocar mais comédia.’ “

Contou.

“Foi como ser castrado. Você está lá parado no set, apenas acompanhando os produtores negando e bloqueando suas cenas. Cinco minutos depois de serem contratados, os editores já mandam em tudo, e decidem quais cenas vão aparecer no corte final e como elas devem ser conduzidas. O mais engraçado é que ainda perguntam, ‘Isso está bom para você?’ Como se realmente existisse uma opção.”

Trank também recebeu ameaças de morte, causando ainda mais tensão. O diretor alugou uma arma calibre .38 durante a produção, que ficava guardada ao lado da cama, e só devolveu após seu trabalho ter sido encerrado.

“Recebia ameaças de morte em todos os lugares. As pessoas diziam que iriam atirar em mim. Fiquei paranoico com isso. Acho que se alguém tentasse invadir minha casa naquela época, eu teria acabado com a vida dela. Tudo o que eu pensava era, ‘Preciso me defender.’ “






Na mesma entrevista, Josh comentou brevemente sobre sua saída de “Boba Fett“, filme que esteve em desenvolvimento na Lucasfilm. O diretor admitiu que sabia que seria demitido, e por isso se antecipou.

“Eu pedi demissão porque sabia que seria demitido de qualquer forma. Não fazia diferença naquele momento.”

Posteriormente, a Lucasfilm até tentou ressuscitar esse projeto com James Mangold (Logan), mas sem sucesso.


Trank passou por um momento turbulento na carreira, e seu comportamento na produção de “Quarteto Fantástico” causou fortes repercussões. Até mesmo integrantes do elenco fizeram críticas ao diretor.




POR:Marcilio
FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...