quinta-feira, 2 de julho de 2020
Marvel cuidará dos Quadrinhos de Alien & Predador
Tendo igualmente sua origem no cinema, tanto o Alien quanto o Predador rapidamente se espalharam para outras mídias, como à de quadrinhos, principalmente. E agora, os 2 extraterrestres mais perigosos da Fox tem um novo lar quando falamos dessa área: a Marvel (isso porque a IGN revelou com exclusividade que a Marvel Comics adquiriu os direitos de ambos para uma nova linha de quadrinhos). E embora a editora ainda não esteja pronta para revelar títulos ou equipes criativas, já tivemos 2 "teasers" desenhados pelo artista David Finch.
É bom observar que no caso do teaser do Predador, ele não pretende sugerir que as duas franquias serão integradas ao universo base da Marvel (como foi o caso quando a mesma readquiriu a licença de Conan em 2018), já que esses novos quadrinhos tem como intenção "expandir os personagens e as configurações de vários filmes" de ambas as séries. Ainda assim, é sempre possível que haja alguns crossovers eventuais:
"Alien & Predador são dois dos personagens mais identificáveis e icônicos de todos os tempos, e eu os amo por isso. Mas, principalmente, por eu ter tido a sorte de ser um garoto quando os conheci. Eu já vi todos os filmes em que eles já apareceram, e mal posso esperar para vê-los causando estragos no Universo Marvel. Tirei minhas fotos deles com um sorriso enorme no rosto", declarou Finch ao se divertir ao renderizar essas duas imagens.
Vale lembrar que anteriormente, a Dark Horse era quem publicava as histórias tanto do Alien, quanto do Predador desde 1988 e 1989, respectivamente (mas parece que 2020 marcará o fim desse acordo). A mudança não é necessariamente uma surpresa, uma vez que ambas as propriedades, como a própria Marvel, estão sob o guarda-chuva da Disney agora (a empresa fez a mesma coisa quando transitou os quadrinhos de Star Wars da própria Dark Horse para a Marvel em 2015), quando a empresa do logo vermelho começou à lançar uma nova linha como parte do novo cânone.
Por: Riptor
Fonte: IGN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário