terça-feira, 4 de agosto de 2020

Gavião Arqueiro | Astro de IT pode entrar para o Elenco




Recentemente, como já noticiamos aqui, um vazamento revelou quem deve ser o principal vilão da série do Gavião Arqueiro: o Palhaço (vilão introduzido nas HQ de Matt Fraction), que como se sabe, será a principal inspiração para o seriado. O vazamento revelava assim que a Marvel Studios procurava por um ator europeu na faixa dos 20 à 30 anos para interpretar o vilão.

E agora, de acordo com o MCUCosmic, a Marvel já possui um favorito para interpretar o mesmo: de maneira enigmática, o site revelou que o ator que a Marvel tem em mente para o papel "já é conhecido por ter interpretado palhaços nos cinemas". E bom, seguindo a dica que é meio óbvia, não foi difícil para os fãs deduzirem que se trata de Bill Skarsgård, que deu vida à Pennywise na recente franquia de It (o ator tem 29 anos).
E bom, seria irônico ver Skarsgård já interpretando outro "palhaço" (não sobrenatural, alienígena), mas sim "apenas" um cara frio e calculista mesmo. No entanto, o site também atenta que nenhum acordo entre o ator e o estúdio foi fechado de fato, já que ele seria apenas uma escolha que o estúdio olha como uma boa.

Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...