quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Halo infinite pode estar tendo desenvolvimento problematico

 



De acordo com um novo relatório, o atraso de Halo Infinite foi o resultado de anos de problemas no desenvolvimento.



O site Thurrott falou com fontes anônimas para tentar entender os fatores que contribuíram para a decisão da Microsoft de adiar o game.


Essa notícia foi chocante, não apenas porque significava que o Xbox Series X seria lançado sem nenhum exclusivo principal, mas também porque Infinite é um título em desenvolvimento há muito tempo.


De acordo com o relatório, Halo Infinite teve uma longa e conturbada história de desenvolvimento devido a uma série de fatores.


Por um lado, ele foi concebido como uma re-imaginação dos princípios básicos da série, construído em uma nova engine que estava sendo desenvolvida junto com o jogo.


Para ajudar a atingir seus objetivos, a 343 Industries contratou funcionários terceirizados, o que trouxe uma disputa interna constante.


Isso se provou desafiador, especialmente devido à proporção de terceirizados para internos, que o relatório diz ser maior do que na maioria dos jogos.


Surgiram então desacordos sobre muitos dos recursos do game, o que supostamente levou à saída do diretor criativo Tim Longo em agosto de 2019, seguida por sua sucessora, Mary Olson, em outubro do mesmo ano.


O chefe da Xbox, Phil Spencer, disse recentemente que a Microsoft considerou dividir o Infinite em partes diferentes, mas acabou desistindo da ideia. De acordo com o relatório, essa tem sido uma discussão dentro da Microsoft pelo menos desde o final de 2019.


Apesar do adiamento, uma nova data de lançamento ainda não foi confirmada pela 343 Industries.


Halo Infinite será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

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