O Capítulo 64 de Dragon Ball Super terminou com Goku alcançando o Perfeito Instinto Superior e usando esse poder para envergonhar Moro na batalha.
Moro estava abatido, aleijado e enterrado sob os escombros – mas isso não foi o suficiente para Goku acabar com ele para sempre, e o Capítulo 65 mostra que o antagonista está mais forte que nunca.
No típico estilo Goku, o guerreiro Saiyajin mostra misericórdia para com seu oponente, e usa um Feijão Senzu de Kuririn para restaurar a vitalidade de Moro.
Claro, enquanto Goku está tentando fornecer redenção para Moro, o vilão nefasto está ocupado procurando por qualquer tipo de vantagem.
Ele vê sua mão decepada e lembra que uma vez ele absorveu os poderes de Merus com ela. Ao recuperar o membro perdido, Moro é capaz de ‘carregar’ todo o poder do Instinto Superior em seu corpo.
O poder de Merus absorvido pelo vilão foi tão grande, que Moro precisou se fundir a Terra, se tornando parte do planeta e agora, aparentemente, sem limites de poderes.
Ao mesmo tempo Goku mostrou um novo poder no mais novo capítulo de Dragon Ball Super. O mangá deu as boas-vindas a um novo poder de Ultra Instinto que permite a Goku aguentar golpes que ele nunca teria resistido antes.
Esse novo poder, chamado de Autonomous Body Defense (Defesa Corporal Autônoma em Tradução Livre), permite que Goku enrijeça seu corpo sem pensar sobre isso enquanto usa o Instinto Superior. Isso ocorre quando a forma divina força o corpo de Goku para novos limites, e seu corpo precisa estar adequadamente preparado para lutar em tal nível.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário