Um dos grandes pesares que os heróis da Marvel estão enfrentando atualmente nos quadrinhos se chama Mefisto, e com os Vingadores pedindo agora a ajuda do Cavaleiro da Lua para essa batalha. No entanto, Marc Spector não se mostrou interessado em se envolver nisso.
Em Avengers #38 (que continua a história do arco “Age of Khonshu”) Spector foi uma peça central, ao ser tanto antagonista quanto herói ao derrotar alguns Vingadores no caminho (ainda que tudo isso estivesse nos próprios planos de Mefisto), e com suas forças aumentando cada vez mais. Logo, os Vingadores pensaram rápido de que deviam chamar o Cavaleiro para os ajudar, e com o próprio Pantera Negra indo lá fazer a oferta (vale dizer que ele travou antes uma batalha brutal com Spector).
Mas como dito, o Cavaleiro da Lua não tá muito interessado em ajudar Vingador nenhum:
“Não, nós não vamos. Eu tentei pará-lo. Eu coloquei meu sangue na sujeira, e minha alma na linha. E você, escolheu descer da sua montanha elegante para ficar no meu caminho. Então eu vou voltar para onde eu pertenço, salvando a porcaria do meu pedacinho de mundo da única forma que eu sei: com meus dois punhos sujos de Khonshu. Você queria o Mefisto? Ele é todo seu agora, Pantera. Eu só espero que você se saia melhor parando ele do que quando tentou me parar“.
É, curto & direto ele, não?
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário