É meu povo, não estou perdendo tempo, e já vamos para a 3° parte do resumo envolvendo o Dia do Investidor do Mickey. Com isso, após a própria Disney/Disney Animation e Pixar, hora de falar dos anúncios relacionados às marcas da Fox sim eu sei que não é mais Fox, mas é força do hábito, sempre chamarei de Fox.
Enfim, bora!
FX
Y: O Último Homem
E a jornada (que vem sendo bastante turbulenta) para a adaptação da obra de Brian K. Vaugh, que chegou a ser realmente cancelada, só para depois ser revivida com mudanças não só de elenco, como de comando e até mesmo de nome (a série se chamaria apenas Y), parece que enfim está em um caminho mais tranquilo. Ao menos é o que soa, vide que no Dia do Investidor, a série de Y: O Último Homem apareceu com seu logo oficial. Pra falar a verdade, acho que o FX mostrou o logo até pra garantir que vai sair mesmo, já que não teve novidade nenhuma em si sobre.
Y: The Last Man ainda não tem precisão de estreia, e é comandada por Eliza Clark (Animal Kingdom). O elenco conta com Ben Schnetzer (Warcraft) como o protagonista Yorick Brown, Ashley Romans (Christmas Crime Story) como Agente 355, Diana Bang (A Entrevista) como Dr. Allison Mann, Diane Lane (House of Cards) como a Congressista Jennifer Brown, Olivia Thirlby (Dredd) como Hero Brown, Juliana Canfield (Succession) como Beth DeVille, Marin Ireland (The Umbrella Academy) como Nora Brady, Amber Tamblyn (O Chamado) como Kimberly Cunningham, Paul Gross (Relatos de Guerra) como o Presidente dos EUA, e Elliot Fletcher (Disclosure) como Sam Jordan.
O detalhe curioso é que Y é um quadrinho da extinta Vertigo, o que faz com que a Disney esteja trabalhando assim com uma propriedade da DC.
Série de Alien
Enquanto o Predador tenta a sorte mais uma vez no cinema com um novo filme comandado por Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), a franquia Alien tentará a sorte na Era Disney em outro formato: durante o Dia do Investidor, fora anunciado que uma série de TV da franquia está sendo desenvolvida no FX por Noah Hawley, já familiarizado com o canal graças à sucessos televisivos anteriores no mesmo, vide Fargo e Legion. O projeto, vale dizer, estava no limbo à um bom tempo.
FX's Alien (nome não oficial) ainda não tem previsão de lançamento, e de acordo com sua descrição oficial, o público pode esperar “uma jornada assustadora, que se passa na Terra em um futuro não tão distante" (e com o tom devendo misturar o terror do filme original, de 1979), com a ação ininterrupta do segundo longa, dirigido por James Cameron em 1986. Ridley Scott (criador da franquia) estará atrelado como produtor.
Série dos Rolling Stones
O seriado, assim, acompanhará uma década da carreira da banda, desde a sua formação em 1962, até seu auge em 1972, quando os mesmo lançaram o clássico álbum duplo “Exile on Main St.”. A atração será produzida pela Left Bank Pictures, empresa adquirida pela Sony, e responsável por séries bem-sucedidas como The Crown, na Netflix, e Outlander, no Starz.
Disney+
Diário de um Banana
O longa animado de Diário de um Banana deve estrear no Disney+ em 2021.
Uma Noite no Museu
Isso porque durante o Dia do Investidor, foi confirmado oficialmente o desenvolvimento de um filme animado da franquia, que contará com Shawn Levy (diretor da franquia cinematográfica) como produtor. O título oficial será ‘Night At The Museum: Kahmunrah Rises Again‘ (Uma Noite no Museu: O Ressurgimento de Kahmunrah, em tradução livre), e na trama, iremos acompanhar Nick Daley, filho do protagonista da franquia, Larry Daley (Ben Stiller) que está hesitante em seguir os passos do pai como segurança do famigerado museu onde todos os seus "moradores" ganham vida todas as noites.
O citado Kahmunrah, vale dizer, foi o vilão de Uma Noite no Museu 2, e terá uma participação importante aqui (mas múltiplos personagens conhecidos da franquia também vão retornar), incluindo Jedediah, Octavius, Teodore Roosevelt e Sacagawea, ainda que com outros atores para as vozes. A grande novidade ficará por conta da participação da heroína francesa Joana D'Arc, que ajudará Nick a criar mais confiança em si mesmo.
Uma Noite no Museu: O Ressurgimento de Kahmunrah chega ao Disney+ em 2021.
Star & Conteúdo +18
Pra quem dizia que o Disney+ "só teria coisa pra criança": durante o Dia do Investidor, a Walt Disney Company oficializou que lançará de fato as plataformas Star e Star+, onde em alguns países, esse conteúdo será integrado ao aplicativo principal do Disney+, e aparecendo assim no menu principal ao lado das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, e Nat Geo.
Com isso em mente, nessa seção, o destaque fica para o conteúdo mais adulto do conglomerado, especialmente graças as produções da FOX, como a própria franquia Alien, além de outras como Kingsman e Deadpool. Já no caso da América Latina (incluindo Brasil), teremos o lançamento no caso do Star+ (que é basicamente a mesma coisa do Star normal), ainda que seja no caso um app "standalone" do Disney+, e que traz ainda o conteúdo da ESPN+. Você que já é assinante do D+, se quiser ter esse conteúdo, terá a opção de combo com ambos (não foi revelado qual seria o preço com isso), ainda que haja rumores que deva ser algo em torno de R$ 36-40 reais.
O Star+ chega em junho de 2021.
& por fim: A Retomada da Glória da Fuinha
E pra fechar mais esse post, durante o Dia do Investidor da Disney, foi anunciado que um novo filme da franquia Era do Gelo está em desenvolvimento, dessa vez protagonizado pelo caótico Buck (introduzido na série no terceiro longa), e que será novamente dublado por Simon Pegg. Além dele, Crash & Eddie, com vozes de Seann William Scott (American Pie) e Josh Peck (Drake e Josh) também estão confirmados.
A existência desse projeto havia sido revelada ainda no ano passado, mas naquele momento, ele vinha sendo desenvolvido no formato de uma série de TV.
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild chega ao Disney+ no início de 2022.
Por: Riptor
Fontes Usadas para Esse Post: CinePop; O Vício; Pipoca Moderna; Trem do Hype
Nenhum comentário:
Postar um comentário