sábado, 30 de janeiro de 2021

So esperar agora

 





Os fãs ficaram entusiasmados quando a Netflix renovou O Príncipe Dragão para sua quarta temporada, mas há poucas notícias sobre quando ela estreará.



Não há muito em termos de fatos concretos sobre o retorno do show, mas a equipe por trás do anime publicou hoje no Twitter uma mensagem trazendo algumas atualizações para o público.


“Nossa equipe tem trabalhado muito desde que toda a Saga recebeu o sinal verde para trazer a você a próxima fase de O Príncipe Dragão com cuidado, paixão e criatividade. Embora a pandemia tenha impactado o processo em todos os níveis, a realidade é que produções dessa escala sempre levam muito tempo. Estamos escrevendo a história e os roteiros, montando a equipe de produção e desenvolvendo outras áreas novas e interessantes de Xádia para você explorar. Embora não possamos dar a você uma data para a 4ª temporada neste momento, queremos que saiba que as novas temporadas valem a pena esperar!


Há coisas incríveis de O Príncipe Dragão para esperar – incluindo nosso primeiro jogo de mesa em colaboração com o Fandom, Tales of Xadia (em breve)! Estamos ansiosos para continuar a parceria com a Scholastic para trazer a vocês Livro 2: Sky e algumas outras histórias canônicas não anunciadas. Além disso, compartilharemos alguns bastidores e vislumbres de nosso trabalho na Saga, além de mais surpresas que achamos que você realmente gostará! Obrigado por sua paciência e paixão contínua. Esperamos vê-lo pessoalmente novamente, esperançosamente na SDCC ou NYCC. Nós amamos a comunidade e quando tivermos novidades, você será o primeiro a saber!”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...