sábado, 30 de janeiro de 2021

Termina esse roteiro entao

 







Tom King é um grande nome nos quadrinhos e ele está trabalhando junto com Ava DuVernay para trazer Novos Deuses para os cinemas. Em entrevista ao CB, ele prometeu o seguinte:


‘Trabalhar com Ava é um prazer, ela é muito focada no lado emocional desses personagens. Tem sido divertido, eu já escrevi um filme antes, agora eu tenho feito um pouco de TV, mas nada disso saiu, Hollywood é um lugar estranho. Mas este é meu primeiro grande filme com batalhas espaciais e tal. Estamos focando no núcleo de Jack Kirby e os relacionamentos que ele criou, será um bom filme. Será ambicioso. Para mim, Ava e Kirby são similares em criação’


A saga dos Novos Deuses, também conhecida como “O Quarto Mundo”, foi criada por Jack Kirby em 1971 e estreou em uma trilogia de quadrinhos relacionados que marcaram a estréia dos personagens Darkseid e Pai Celestial, da DC.


Os Novos Deuses contaram a história de uma guerra entre planetas que existem fora do multiverso DC – Nova Gênesis e Apokolips – e contou com Darkseid descobrindo que a humanidade detinha a chave da Equação Anti-Vida.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...