De acordo com Adam Conover, a Nintendo teria cancelado séries de The Legend of Zelda e Star Fox por conta de um vazamento que saiu da Netflix. O comediante e apresentador relatou a história durante o podcast The Serf Times (e em seguida), o episódio foi relatado no Twitter pelo usuário @supererogatory.
"Em 2014 ou 2015, teve uma notícia de que a Netflix deveria fazer uma série de TV live-action de Zelda. E isso causou um alvoroço na imprensa", disse Adam. "Na mesma época, eu trabalhava no CollegeHumor, e nós tínhamos um projeto secreto: iríamos fazer uma versão 'claymation' de Star Fox com a Nintendo. Eu sei disso porque Shigeru Miyamoto nos visitou em nosso escritório."
"Um mês depois, surgiram rumores dizendo que a Netflix não faria mais a série de Zelda - e meu chefe disse que não faríamos mais a série de Star Fox", continuou. "E ele explicou: 'Alguém na Netflix vazou a informação sobre Zelda' - não era para eles falarem a respeito - e a Nintendo pirou, porque era a primeira vez que eles estavam licenciando as marcas deles para adaptações assim em muito tempo, e cancelaram tudo de uma só vez."
O relato de Adam ganha certa credibilidade pelo fato de que, na época, a Nintendo estava realmente se aproximando de criadores de conteúdo ocidentais para certos tipo de produções. Na E3 2014, por exemplo, certos personagens e até mesmo executivos da marca foram transformados em fantoches de Frango Robô. Mas apesar disso, não existe nenhuma confirmação oficial de que essas séries realmente existiram.
De qualquer forma, a Nintendo nesse meio tempo acabou realmente licenciando suas marcas novamente, vide que o próprio Mario terá um novo filme (dessa vez em animação), pelas mãos da Illumination. O longa ainda não tem diretor.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Nenhum comentário:
Postar um comentário