Em comunicado oficial, a Lucasfilm anunciou há alguns dias que Gina Carano não está mais envolvida em nenhum projeto relacionado a Star Wars.
A atriz ficou conhecida por interpretar Cara Dune nas duas temporadas de The Mandalorian, e retornaria no derivado Rangers of the New Republic.
Hoje, em um comunicado enviado ao site norte-americano Deadline, a atriz finalmente quebrou o silêncio e comentou sobre esta demissão que gerou tanta polêmica.
“O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme – em realidade. Eu chorei e minha oração foi atendida. Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária.
Acabei de começar a usar minha voz, que agora estou mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazer o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos.”
A decisão chegou apenas um dia depois do assunto “Demita Gina Carano” entrar nos tópicos mais comentados do Twitter na América do Norte.
A gota d’água foi a história antissemita compartilhada pela atriz no Instagram, e apesar de ter deletado rapidamente, não conseguiu evitar que fosse capturado pelo público.
Além disso, Carano também vinha causando várias outras polêmicas ao apoiar decisões do ex-presidente norte-americano Donald Trump, negar a gravidade da COVID-19, e até mesmo comentários transfóbicos.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário