terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Diretor de Doom gostaria de ver uma Protagonista Feminina na Franquia

 

Mas só se Tivesse Efeito Real no Gameplay 


Durante uma transmissão feita nesse mês, o diretor de DOOM Eternal, Hugo Martin, foi questionado se a id Software já havia considerado desenvolver também uma Doom Slayer feminina para a série, servindo até como contraponto para o personagem principal. E o mesmo não só respondeu afirmativamente, como revelou mais detalhes sobre o assunto.


Segundo Martin, o estúdio realmente gostaria de fazer isso, mas apenas se fosse de uma maneira que causasse um "efeito real" na jogabilidade. A intenção seria explorar formas de aproveitar melhor uma protagonista feminina, ao invés de simplesmente colocar um personagem de outro gênero na série: 


"Eu já pensei sobre isso, na verdade. Seria um contraponto interessante [para Doom Guy]. Mas se nós fizéssemos isso, eu gostaria que fosse realmente letal. Quer dizer, acho que é interessante pensar como isso afetaria as mortes de glória, as armas, o estilo de luta dela. Teria toda a agressão dele, com certeza, mas seria um tipo diferente de agressão", disse. "Eu realmente me esforçaria para permitir que isso impactasse a jogabilidade de uma forma que fosse significativa. Definitivamente, pensei muito nisso: teriam de ser 2 matadores distintos. Não haveria motivo para [ter alguém com Doom Guy] se não fosse assim"


O diretor até comparou a jogabilidade de Doom Guy à uma Ferrari, no sentido de que jogar com ele é divertido em qualquer velocidade: "Se Doom Guy é uma Ferrari, então o que seria uma Doom Girl? Como isso afetaria as coisas, e que tipo de analogias você tiraria disso para permitir que influenciasse a experiência, para que você quisesse jogar com ela? Porque definitivamente seria legal ver esse contraste"


Por: Riptor

Fonte: MeuPlayStation 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...