quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Halo era estreiar no Paramount+ em 2022

 






De acordo com relatório exclusivo do Deadline, a aguardada série de TV de ‘Halo‘ irá estrear no primeiro trimestre de 2022, agora sendo exibida no Paramount+.



Com as filmagens em andamento em Budapeste, trata-se de um projeto feito em parceria entre Showtime (emissora original), 343 Industries (estúdio responsável pelos jogos) e Amblin Television.


David Nevins, CCO da Showtime Networks, diz que a ideia é que a série “seja uma mescla entre histórias pessoais com ação, aventura, e uma rica visão do futuro”.


“Acredito que a série entrega a mesma experiência visceral do jogo, juntamente com uma carga emocional muito mais profunda em torno dos Spartans, seres humanos que foram geneticamente alterados. A história é sobre recuperar o que os torna humanos, a tornando muito poderosa.”‎


Declarou.


Kylle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) são os criadores, enquanto Otto Bathurst (Peaky Blinders, Black Mirror) assume a direção de múltiplos episódios, incluindo o piloto.


A franquia Halo acompanha a guerra entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas com o objetivo de dizimar toda forma de vida inteligente em uma missão religiosa através do uso de Halos, poderosas armas colossais criadas por uma antiga civilização. Com cinco jogos principais, a história é narrada pela perspectiva de Master Chief, um supersoldado geneticamente modificado.


A série será estrelada por Pablo Schreiber (Deuses Americanos) como o próprio Master Chief, e terá 10 episódios em sua primeira temporada. O elenco também conta com Natasha McElhone (Californication) no papel da Dra. Catherine Halsey (seguindo o cânone dos jogos, também de Cortana), porém houveram mudanças nisso, logo, Jen Taylor (a atriz de voz original da mesma nos jogos de Halo), reprisará o papel nessa parte. 


Outros nomes envolvidos são Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como soldado Soren-066 (ele apareceu na coletânea Halo: Evolutions — Essential Tales of the Halo Universe, em uma história intitulada Pariah), Shabana Azmi (24 Horas) como Margaret Parangosky (que apareceu pela primeira vez no ebook Halo: Ghosts of Onyx) & Bentley Kaly (Vingadores: Era de Ultron), Natasha Culzac (The Witcher) e Kate Kennedy (mais conhecida pelos seus trabalhos de dublagem em jogos como World of Warcraft) respectivamente como Vannak-134, Riz-028 e Kai-125, que serão personagens originais da própria série. 


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...