Durante o TCA 21, o famoso presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, conseguiu um painel inteiro para discutir o futuro da franquia. E embora o foco principal do mesmo tenha sido o Disney+, algumas pessoas questionaram outras coisas (como a questão se poderíamos ver potencialmente mais filmes para maiores nesse universo), já que Deadpool 3 abrirá essas portas ao ser o primeiro projeto +18 do estúdio.
Mas nas palavras do mesmo, não é o caso: Feige admite que a Marvel está aberta a idéia de explorar temas potencialmente mais sombrios, mas no momento, não há nenhuma prioridade para isso. Isso, indiretamente, revela que o Blade de Mahershala Ali será mesmo PG13, o que não chega a ser um problema.
Logo, é esperado que realmente a franquia de Wade seja a única politicamente incorreta do MCU, até por ela já ter se consolidado e montado uma base lucrativa na Fox sendo justamente, assim. O personagem funciona justamente graças à essa peça chave, enquanto que outros não precisam necessariamente disso para funcionarem em tela. Mas, talvez essa potencial linha mais "madura" possa se expandir no futuro, porque não.
Por: Riptor
Fonte: Murphy's Multiverse
Nenhum comentário:
Postar um comentário