quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

E assim, Anthem morre

 







A BioWare e a editora Electronic Arts estão desistindo da Anthem. A revisão planejada do jogo de 2019 - conhecido como Anthem Next ou Anthem 2.0 - está chegando ao fim, disse a BioWare em uma atualização sobre o status da Anthem.


“No espírito de transparência e encerramento, queremos compartilhar que tomamos a difícil decisão de interromper nosso novo trabalho de desenvolvimento no Anthem (também conhecido como Anthem NEXT)”, disse o produtor executivo da BioWare, Christian Dailey, em uma postagem no blog da BioWare. “Vamos, no entanto, continuar a manter o serviço ativo da Anthem funcionando como existe hoje.”


A BioWare anunciou em fevereiro de 2020, um ano após o lançamento da Anthem para uma resposta morna de fãs e críticos, que planejava redesenhar o jogo. O objetivo da revisão da Anthem era “reinventar o ciclo de jogo central”, disse o então gerente geral da BioWare, Casey Hudson. (Hudson deixou a BioWare desde então.)



“[Nós] reconhecemos que ainda há mais trabalho fundamental a ser feito para trazer todo o potencial da experiência, e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão”, disse Hudson no ano passado. Ele explicou que a BioWare estava pausando as atualizações sazonais da Anthem para se concentrar em "um redesenho de longo prazo da experiência, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo de jogo principal com objetivos claros, motivando desafios e progressão com recompensas significativas - preservando a diversão de voar lutando em um vasto cenário de fantasia científica. ”


A BioWare lançou um punhado de atualizações de status voltadas ao público na Anthem nos meses subsequentes. O diretor do estúdio da BioWare Austin, Christian Dailey, disse aos jogadores que o trabalho da equipe da Anthem seria "um processo mais longo", pois voltaria à prancheta. Dailey postou duas atualizações de jogabilidade, uma focando em saques e objetivos de equipamento, e outra focando em construções de Javelin. Dailey se tornou o produtor executivo da série Dragon Age, substituindo Mark Darrah, que deixou a BioWare em dezembro.


Anthem foi lançado no PlayStation 4, Windows PC e Xbox One em janeiro de 2019.


POR:Marcilio

FONTE:Polygon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...