quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Filmagens de She-hulk e Cavaleiro da lua começam em breve

 







Com a primeira temporada de WandaVision terminando e os fãs se preparando para a temporada de estreia de The Falcon e Winter Soldier, a Marvel Studios não mostra sinais de desaceleração, com Kevin Feige confirmando que a produção de She-Hulk e Moon Knight estão se aproximando rapidamente. Embora a pandemia de coronavírus compreensivelmente paralisasse uma série de produções teatrais, a natureza contida da série de TV permite protocolos mais rígidos para garantir a saúde e a segurança de suas respectivas equipes, pois Feige observou que ele estava atualmente no set da próxima Sra. Marvel, com She-Hulk começando em algumas semanas e então Moon Knight começando logo depois.


"Kevin Feige está no set de Ms. Marvel atualmente. Eles vão começar She-Hulk em algumas semanas e Moon Knight não muito depois disso", disse Aaron Couch do The Hollywood Reporter sobre a apresentação de Feige no TCA


Com base nesta programação de produção, é provável que tenhamos nossos primeiros olhares oficiais dos projetos ainda este ano, embora eles provavelmente não aterrissem no Disney + até 2022.


Com The Falcon e o Soldado Invernal estreando em março e Loki estreando em maio, junto com Black Widow chegando aos cinemas em maio, Eternals chegando aos cinemas em novembro e Homem-Aranha: No Way Home chegando aos cinemas em dezembro, há muitos shows ao vivo conteúdo de ação para esperar este ano. A animação What If ...? também deve estrear neste verão.



She-Hulk vai estrelar Tatiana Maslany, enquanto Moon Knight vai estrelar Oscar Isaac. Pouco se sabe sobre quais histórias a nova série irá explorar, embora Kevin Feige tenha provocado anteriormente que ambas as séries durarão aproximadamente seis horas, embora a contagem de episódios de cada série seja diferente.


“Bem, estamos parecendo um pouco diferentes. Estamos olhando para desenvolvê-los como episódios de seis horas, ou nove ou dez episódios de meia hora, ”Feige revelou ao Collider no início deste ano. “Então, por exemplo, WandaVision começou assim e Falcon e o Soldado de Inverno com 30 minutos, mas como é streaming, é Disney +, e as regras foram borradas com o passar dos anos, sim. Alguns podem levar 23 minutos. Alguns podem ser muito mais longos do que isso. Mas She-Hulk, por exemplo, está sendo desenvolvido em 10 episódios de 30 minutos. Alguns serão mais longos e outros mais curtos. Loki, Falcon e o Soldado Invernal está sendo desenvolvido como seis episódios de 40-50 minutos. ”


POR:Marcilio

FONTE:ComicBook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...