terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

..............Porque ?

 






A Nickelodeon está recebendo uma nova linha de projetos "Monster High", com base na linha de bonecas da moda inspirada no terror da Mattel.


A rede a cabo ViacomCBS trabalhará com a Mattel em uma nova série de TV animada, bem como em um musical de ação ao vivo. Ambos estrearão em 2022.


A nova série segue os personagens favoritos dos fãs, Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein enquanto eles navegam pela hilaridade do ensino médio nos corredores sagrados de Monster High. A produção da série animada de TV “Monster High” é supervisionada pela Nickelodeon por Claudia Spinelli, vice-presidente sênior de desenvolvimento de animação. Shea Fontana está atuando como showrunner.



enny Jaffe e a equipe de roteiristas de Greg Erb e Jason Oremland foram escolhidos para escrever o filme de ação ao vivo “Monster High” para a televisão. A produção para isso será supervisionada por Zack Olin da Nickelodeon, vice-presidente sênior de live-action; e Shauna Phelan, vice-presidente sênior de conteúdo com script de ação ao vivo. Adam Bonnett, produtor executivo e Christopher Keenan, vice-presidente sênior de desenvolvimento de conteúdo, estão supervisionando a série de animação da Mattel, e Bonnett também supervisiona o filme live-action da Mattel.


A forte mensagem de inclusão de “Monster High” é mais relevante do que nunca ”, disse Fred Soulie, gerente geral da Mattel Television. “A Nickelodeon compartilha nossa paixão pela marca e seu propósito, tendo trabalhado na franquia quando ela foi lançada, há mais de uma década. Eles são os parceiros ideais para dar vida a esses personagens amados e suas histórias por meio de episódios de televisão e filmes de ação ao vivo. ”


A Mattel lançou a linha em 2010, inspirada em filmes de monstros e ficção científica de terror. Uma série de especiais de animação e filmes direto para DVD foram criados na última década, a maioria dos quais com tempo de exibição na Nickelodeon.


POR:Marcilio

FONTE:THE WRAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...