terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Besouro azul ganhara filme

 






O diretor de “Charm City Kings”, Angel Manuel Soto, deve dirigir “Blue Beetle”, o primeiro filme de super-herói da DC Films e Warner Bros., estrelado por um personagem latino, contou ao TheWrap indivíduos com conhecimento do projeto.


O roteiro é do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de "Scarface" da Universal e "Miss Bala" da Sony.


Na DC Comics, Blue Beetle é o alter ego do super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Blue Beetle.


“É uma honra dirigir Blue Beetle, o primeiro filme de super-herói latino para a DC”, disse Soto em um comunicado ao TheWrap. “Quero agradecer sinceramente a todos na Warner Bros. e DC por confiarem em mim para dar vida a Jaime Reyes. Mal posso esperar para fazer história juntos. ”


O filme está planejando um início de produção no outono, com Zev Foreman como produtor executivo da Warner Bros.



Blue Beetle foi criado por Charles Wojtkowski para a Fox Comics em 1939 como o alter ego de Dan Garrett, um policial que usa vitaminas experimentais para desenvolver superpoderes. Depois que a Fox saiu do mercado na década de 1950, Charlton Comics obteve os direitos do Blue Beetle e reimaginou Garrett como um arqueólogo que recebe seus poderes da tecnologia egípcia antiga. Em 1966, Charlton apresentou o personagem Ted Kord, um atleta e inventor criado pelo lendário escritor de quadrinhos Steve Ditko, como uma nova versão do herói.


POR:Marcilio

FONTE:THE WRAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...