A CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, diz que o lançamento de "Liga da Justiça de Zack Snyder" completará a trilogia de super-heróis do diretor, reforçando o desejo do estúdio de ir além da campanha de mídia social para devolver o controle do universo do cinema DC ao cineasta.
Em vez disso, Sarnoff acredita que o futuro da DC é mais do que apenas filmes. Ela está animada com um futuro multi-plataforma, em que Batman, Superman, o Flash e outros membros da Liga da Justiça aparecem em streaming de programas, videogames, spinoffs de televisão e saídas de tela grande. É uma visão que ecoa o que a Marvel tem feito com seus personagens Vingadores, pegando super-heróis como Vision, Hawkeye e Loki, que antes apareciam apenas em filmes, e dando a eles seus próprios programas em streaming. A chefe da WarnerMedia Studios também está animada com a diversidade de criadores que ela tem recrutado para contar algumas dessas histórias, que incluem tocar a autora de "Entre o mundo e eu" Ta-Nehisi Coates para escrever um filme do Super-homem ou desenvolver "Besouro Azul", que marca o primeiro filme de super-herói Latinx da empresa.
"Temos um grupo incrível de criadores - criadores de séries de televisão, criadores de séries Max, criadores de filmes - que estão basicamente ampliando a base do talento com que trabalhamos em DC porque estamos muito entusiasmados com o potencial de desenvolver o Multiverso DC. É um dos motivos pelos quais fui contratado há quase dois anos. Antes e depois, era uma organização muito isolada, sem conectividade entre as empresas. DC estava sendo desenvolvido, mas de uma forma meio monolítica em cada divisão. Meu mantra chegando era torná-lo maior e mais amplo e realmente queremos surpreender e encantar os fãs com mais tecido conectivo nas várias mídias e plataformas. Estou falando de filmes, HBO Max, televisão e nossa divisão de jogos."
"Sempre ouviremos nossos fãs, mas estamos a serviço da mais ampla base de fãs e devemos a eles uma estratégia integrada e holística. Nós somos os pastores da franquia e esperançosamente quando os fãs virem o que temos na loja, eles saberão que a DC está em boas mãos em muitas plataformas diferentes com muitos criadores diferentes. Queremos vozes diferentes na mistura. Para alguns fãs que querem vozes singulares, eles podem ficar desapontados, mas pedimos a eles que sejam pacientes e vejam o que temos guardado, porque talvez as vozes mais novas na mistura tenham histórias igualmente convincentes para contar. Em suma, é claro que você quer ouvir seus fãs, mas queremos permanecer fiéis à nossa visão e missão para DC e construir isso."
Quando perguntada sobre a questao da atitude de certos fas com os executivos do estudio. Um possivel corte do Esquadrao Suicida de David Ayer. E o mais atual movimento do "RESTORE THE SNYDERVERSE", ela disse:
"Não estamos tolerando nada disso. Esse comportamento é repreensível, não importa de que franquia você está falando ou de que negócio está falando. É completamente inaceitável. Estou muito decepcionado com os fãs que optaram por ir para aquele lugar negativo em relação à DC, em relação a alguns de nossos executivos. É simplesmente decepcionante porque queremos que este seja um lugar seguro para se estar. Queremos que DC seja um fandom que pareça seguro e inclusivo. Queremos que as pessoas sejam capazes de falar sobre as coisas que amam, mas não queremos que seja uma cultura de cancelar coisas que não agrada a qualquer pequena facção. Não somos sobre isso. Queremos positividade e celebração."
Não vamos desenvolver o corte de David Ayer. (AMEM!)
Agradeço que eles amem o trabalho de Zack e somos muito gratos por suas muitas contribuições para a DC. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua parte da "Liga da Justiça" à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás. Com isso, vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas estamos muito animados com os planos que temos para todos os personagens DC multidimensionais que estão sendo desenvolvidos agora.
POR:Marcilio
FONTE:Variety
Nenhum comentário:
Postar um comentário