De acordo com relatório exclusivo do Deadline, Jodie Turner-Smith (Queen & Slim) deixou o elenco da série derivada de The Witcher, intitulada Blood Origin. Um representante da Netflix confirmou logo depois, que a decisão foi tomada após conflitos de agenda.
A atriz interpretaria Éile, uma das protagonistas: ”Devido a uma mudança no cronograma de produção da série limitada The Witcher: Blood Origin, infelizmente Jodie Turner-Smith não poderá mais continuar no papel de Éile", declarou a plataforma. Com isso, obviamente é esperado que a produção defina em breve uma substituta para a atriz.
Vale dizer que nesse meio tempo, Laurence O'Fuarain (Vikings) também já foi confirmado na série como outro dos protagonistas (Fjall). “Nascido em um clã de guerreiros que juraram proteger um rei, Fjall carrega uma cicatriz profunda no seu interior: a morte de um ente querido que caiu em batalha, enquanto tentava salvá-lo. Uma cicatriz que não o deixa resolver, ou fazer as pazes, consigo mesmo ou com o mundo ao seu redor. Em sua busca de redenção, Fjall se verá lutando ao lado dos aliados mais improváveis enquanto ele trilha um caminho de vingança através de um continente em guerra", diz a descrição do mesmo.
Anunciada em julho do ano passado, Blood Origin será ambientada no mundo élfico 1200 anos antes dos eventos da série principal, ao ser uma história limitada de 6 capítulos que contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só. Declan de Barra (que trabalhou no seriado base) será o produtor principal, e com Lauren Schmidt Hissrich (showrunner do seriado original) estando envolvida como produtora executiva. Andresej Sapkowski, criador dos livros, também foi confirmado como consultor criativo.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário