quinta-feira, 24 de junho de 2021

Star Wars: The Acolyte | Produção deve Começar no Começo de 2022

 


De acordo com informações do DiscussingFilm, Star Wars: The Acolyte deverá começar sua produção em fevereiro de 2022, no Reino Unido. Nesse momento, a Lucasfilm busca pela atriz principal para a série, que deve ter “porte atlético e idade universitária”.


O estúdio provavelmente utilizará novamente a mais recente instalação da The Volume – a tecnologia de ponta que ganhou fama ao ser usada primeiramente em The Mandalorian, ao misturar conjuntos físicos com efeitos visuais usando painéis gigantes de LED, e evitando assim uso excessivo de CGI. Vale lembrar que Leslye Headland (Boneca Russa) é quem estará envolvida como showrunner, ao desenvolver a série ao lado de Rayne Roberts (Star Wars Rebels). 


O projeto é descrito como “um thriller que irá levar o público para uma galáxia repleta de mistérios sombrios, mostrando a ascensão dos poderes malignos nos dias finais da Alta República”, ao ser ambientada precisamente 50 anos antes dos eventos de A Ameaça Fantasma, ao girar em torno de uma protagonista feminina, e devendo ter um elemento de artes marciais. “Só porque minha série é tecnicamente, sim, ‘focada em mulheres’, o que significa que gira em torno de uma protagonista feminina, não acho que isso exclua os homens desse espaço", explicou Headland durante uma entrevista ao Fantastic Frankey. “Eu me identifico com personagens masculinos o tempo todo. Torço por Mando, torço por Luke. Ter um espaço inclusivo significa realmente um espaço inclusivo. Mas, ao mesmo tempo, acho que só porque algo tem uma protagonista feminina, não necessariamente significa que é apenas para mulheres.”  


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...