sexta-feira, 25 de junho de 2021

Madame Xanadu ganhará Série de TV


Conforme reportado hoje, os planos de adaptação para o núcleo da Liga da Justiça Sombria (com envolvimento de J.J Abrams) seguem em expansão, agora com outra personagem: isso porque o produtor, juntamente com a roteirista Angela Robinson (True Blood) estão desenvolvendo um seriado focado na Madame Xanadu, para a HBO Max. Vale lembrar que a personagem chegou a aparecer em live-action anteriormente na finada série do Monstro do Pântano do DC Universe, onde foi vivida por Jeryl Prescott.


Criada nos quadrinhos por David Michelinie & Michael William Kaluta (em Doorway to Nightmare #1, de 1978) Madame Xanadu (ou Nimue Inwudu) é uma mentalista, psíquica e ocultista imortal de origem britânica, mas atuante nos Estados Unidos, com seu estabelecimento em Greenwich Village, com a intenção de auxiliar não só heróis, como pessoas comuns, quando o assunto envolve situações sobrenaturais. Mas até devido aos seus poderes, ela já acabou sendo alvo também de vilões. 

A citada Angela Robinson atuará como showrunner, roteirista e produtora executiva, ao lado do próprio Abrams, através de sua produtora (a Bad Robot), juntamente ainda com Ben Stephenson (Lovecraft Country) e Rachel Rusch Rich (Castle Rock), atuando como co-produtora executiva. Vale lembrar que ao mesmo tempo, Constantine ganhará uma nova série na plataforma da WarnerMedia, com o novelista Guy Bolton no roteiro, enquanto que Zatanna ganhará seu próprio filme, que vem sendo escrito por Emerald Fennell (Bela Vingança).


Por: Riptor

Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...