sexta-feira, 25 de junho de 2021

Poxa Kojima, se Foi isso Mesmo, Tu foi meio C***, com todo Respeito

 


Através de seu Twitter oficial, o produtor Jason DeMarco revelou que há algum tempo atrás, ele tentou vender a ideia de uma série animada em anime de Metal Gear Solid, para o próprio Hideo Kojima. Ele comentou que esse argumento de venda aconteceu cerca de um ano após o lançamento do primeiro game dessa "fase" da série (o que significa que a conversa aparentemente ocorreu em 1999), vide que MGS 1, foi lançado em 1998.


Porém, a resposta que DeMarco recebeu do criador da saga não foi das mais educadas, pelo visto: 

“Cerca de um ano após o lançamento de Metal Gear Solid, eu me encontrei com [Hideo] Kojima e discuti a ideia de fazer um anime de Metal Gear. Falei sobre o quanto adoro os jogos, e como poderia ser esse anime. Ele fez uma pausa, olhou para seu produtor, apontou para mim, e disse ‘Otaku’, e riu


Seria interessante se as pessoas que pensaram dessa forma um dia tivessem a oportunidade de ver quantos criadores de anime não dão a mínima para nada disso. Eles querem ganhar a vida com sua arte, e que ela seja vista pelo maior número possível de pessoas. Eles acham que os weebs são bobos.” 


Vale lembrar que DeMarco atualmente está ocupado com 2 projetos: o filme em anime O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, e o anime de Uzumaki, previsto para 2022.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...