sexta-feira, 25 de junho de 2021

Ahn, Menos Mal

 


De acordo com um relatório exclusivo da Variety, a série live-action de Halo perdeu seus produtores principais, ‎Steven Kane e Kyle Killen. O site diz que Killen deixou o projeto na verdade antes mesmo do início da produção no ano passado, pois sentiu que era incapaz de desempenhar a função em tempo integral, durante o período em Budapeste. Kane, então, assumiu como único produtor principal.‎


‎Com isso em mente, a primeira temporada está sendo gravada normalmente, e Kane permanecerá a bordo até a fase da pós-produção (mas caso a renovação para uma segunda temporada seja confirmada), ele não irá retornar. Vale dizer que o produtor está em Budapeste já faz 2 anos, e com o mesmo desejando voltar para os EUA, por razões pessoais.‎


Halo estreia em 2022 no Paramount+, ao ser estrelada por Pablo Schreiber (Deuses Americanos) como o próprio Master Chief, e devendo ter 10 episódios em sua primeira temporada. O elenco também conta com Natasha McElhone (Californication) no papel da Dra. Catherine Halsey (e seguindo o cânone dos jogos, posteriormente de Cortana), porém houveram mudanças nisso, e com isso, Jen Taylor (a atriz de voz original da mesma nos jogos de Halo), irá reprisar o papel nessa parte.


Outros nomes envolvidos são Danny Sapani (Pantera Negra) como o Capitão Jacob Keyes, Olive Gray (Sex Education) como a Dra. Miranda Keyes (filha do capitão e outra figura importante no mundo dos jogos de Halo, principalmente em Halo 2 e em Halo 3), Charlie Murphy (Peaky Blinders) como Makee (personagem criada para a série), Yerin Ha (Reef Break), Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como soldado Soren-066 (ele apareceu na coletânea Halo: Evolutions — Essential Tales of the Halo Universe, em uma história intitulada Pariah), Shabana Azmi (24 Horas) como Margaret Parangosky (que apareceu pela primeira vez no ebook Halo: Ghosts of Onyx) & Bentley Kaly (Vingadores: Era de Ultron), Natasha Culzac (The Witcher) e Kate Kennedy (mais conhecida pelos seus trabalhos de dublagem em jogos como World of Warcraft) respectivamente como Vannak-134, Riz-028 e Kai-125, que serão outros personagens originais da própria série. 


Otto Bathurst (Black Mirror) assume a direção de múltiplos episódios, incluindo o piloto. A 343 Industries (estúdio focado em cuidar de tudo da franquia) e a Amblin Television (de Steven Spielberg) estarão envolvidas no seriado.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...