quinta-feira, 24 de junho de 2021

So imagino a memoria desse ai

 







A Microsoft finalmente anunciou hoje o aguardado Windows 11, e dentre as várias novidades neste novo sistema operacional, estarão diversas melhorias voltadas para o público gamer, permitindo melhor performance durante as jogatinas:



Os jogos ficarão melhores do que nunca graças ao Auto HDR, um recurso exclusivo que oferecemos com o Windows 11 e que adiciona automaticamente aprimoramentos de High Dynamic Range (HDR) a jogos criados em DirectX 11 – ou superior – que antes aproveitavam apenas o Standard Dynamic Range (SDR).


HDR permite que um jogo com suporte renderize uma gama muito mais ampla de valores de brilho e cores, dando uma sensação extra de riqueza e profundidade à imagem. Introduzimos essa tecnologia em nossos consoles Xbox Series X|S e obtivemos uma excelente resposta dos criadores e jogadores. Estamos entusiasmados em trazer essa tecnologia inovadora para o Windows 11.


Aperte o cinto para jogar em velocidades incríveis


Com um SSD NVMe de alto desempenho e os drivers adequados, o Windows 11 pode em breve carregar novos jogos mais rápido do que nunca, graças a uma tecnologia inovadora chamada DirectStorage, que também foi pioneira como parte da arquitetura Xbox Velocity apresentada no Xbox Series X e Xbox Series S .


Com o DirectStorage, que só estará disponível com o Windows 11, os jogos podem carregar ativos rapidamente para a placa de vídeo sem sobrecarregar a CPU. Isso significa que você terá a experiência de mundos de jogo incrivelmente detalhados renderizados na velocidade da luz, sem longos tempos de carregamento. Os PCs com Windows 11 “otimizados para DirectStorage” são configurados com o hardware e os drivers necessários para permitir essa experiência incrível.


Além de oferecer suporte aos novos avanços de hardware necessários para o DirectStorage, o Windows 11 continuará a ter o suporte de hardware mais amplo do mundo. Tudo, desde nossos novos Controladores Xbox Wireless a teclados mecânicos e ratos para jogos, ao Controlador Adaptável Xbox, a fones de ouvido de som surround, GPUs externas e muito mais. Assim, você ainda poderá conectar milhões de periféricos e acessórios de jogos para jogar da maneira que desejar.


O Windows 11 será lançado ainda neste ano, mas sem data prevista até o momento.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...