quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Adiamento é o de Menos, Guerreiro

 


Responsável pela voz e captura de movimentos de Kratos, Christopher Judge revelou em suas redes sociais que teve problemas físicos no início da produção de 'God of War: Ragnarök', e por isso, a Santa Monica precisou adiar o jogo (que era esperado por muitos para esse ano) para 2022.


O ator declarou que sentiu a necessidade de ser totalmente verdadeiro, ao assumir "que foi o culpado" pelo adiamento. O mesmo, vale dizer, tinha passado por uma cirurgia:

“100% em minhas sensações agora. Eu preciso ser acessível. Isso não foi aprovado por ninguém. Para a querida legião de fãs, Ragnarok foi adiado por minha causa. Em agosto de 2019, não conseguia andar. Tive que fazer uma cirurgia nas costas, ambos os quadris substituídos, além de uma cirurgia no joelho. Eles esperaram por mim também na reabilitação", declarou. “Não sofri nenhuma ameaça, e nunca me disseram nada do tipo ‘Quem você pensa que é?’ Eu recebi nada além de amor e apoio. E a Santa Monica nunca disse uma palavra sobre esse adiamento, e o que o causou. Os estúdios, em sua maioria, são c****, mas essa empresa está aqui para nos dar esperança. O que eles fizeram pela equipe é muito mais do que eu imaginei”, concluiu.


Vale lembrar que quando o game foi adiado, o presidente da PlayStation Studios, Hermen Hulst, apenas mencionou "alguns contratempos", com o acesso para captura de movimentos sendo apontado como o principal motivo. Por fim, Judge também comentou sobre a sua reação ao saber da já conhecida troca na direção na sequência, onde pensou realmente de desistir do projeto, até o próprio Cory Barlog o convencer a continuar:

"Última coisa. Quando Barlog tinha me informado que não estaria dirigindo a sequência, eu desisti (não é uma piada), e ele disse: “Você confia em mim?”. Ele disse que Eric era um cara ótimo, e eu disse que “era melhor que fosse mesmo…”. Agora eu posso dizer: Eric Williams é uma fera de verdade!" 


Por: Riptor

Fonte: O Vício; MeuPlayStation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...