quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Aquela madame que voce mal conhece e ja considera pakas

 






Em entrevista à D23 Magazine, Alaqua Cox fez muitos elogios a Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, companheiros de elenco na série ‘Gavião Arqueiro‘.


Os dois até aprenderam Língua de Sinais para deixá-la confortável durante as filmagens.‎


‎”Foi uma honra trabalhar com os dois. São atores espetaculares, e aprendi muito nos bastidores… Me lembro de conhecer Jeremy no meu primeiro dia no set; Eu estava absurdamente nervosa, pois também era minha estreia nessa carreira. Então, ele me elogiou com Língua de Sinais, e isso me confortou.”


Disse.



“Hailee também conversou comigo em Língua de Sinais no estúdio onde estávamos fazendo nossas sessões de treinamento de dublês. Foi muito gentil. Significou muito para mim.‎”


Uma série derivada da Eco já está em desenvolvimento.


‘Gavião Arqueiro’ está em exibição no Disney+.


A série tem como principal inspiração a fase em quadrinhos escrita por Matt Fraction, com David Aja na arte. Nela, o herói lida com a perda da audição, ao mesmo tempo em que atua como mentor da jovem Kate Bishop.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...