quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Boa sorte Jovem

 







Michael B. Jordan fará sua estreia como diretor de cinema em ‘Creed 3‘, e falou porque decidiu dar este grande novo passo em sua carreira.


O ator disse ao THR que a decisão se baseou em seu momento atual de ambição, e que esperou por essa oportunidade por toda sua vida, afirmando ainda que isso pode ditar os próximos anos de sua carreira.


“Minha ambição se cruzou neste momento em que tenho a experiência e o conhecimento para dirigir, a oportunidade dentro de uma franquia de ficar atrás das câmeras e a capacidade de maximizá-la tendo uma produtora. É a minha vez de causar impacto enquanto tenho energia e força. Tenho que preparar o que vêm depois, mas ao mesmo tempo focar no que precisa ser feito agora. É o momento que esperei por toda a minha vida. É isso. Isso pode ditar os próximos 10, 15, 20 anos. ” – Disse Jordan.


Além de Michael B. Jordan como diretor e protagonista, Tessa Thompson e Phylicia Rashad vão retornar em seus respectivos papéis, enquanto Jonathan Majors (Loki, Lovecraft Country) será o antagonista.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...