Conhecido por ‘Pantera Negra‘ e ‘Creed: Nascido Para Lutar‘, Ryan Coogler, um dos diretores mais promissores de Hollywood na atualidade, foi detido no Bank of America em Atlanta após ser confundido com um assaltante.
Coogler confirmou esse incidente em contato com a Variety.
“Essa situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, a equipe do Bank of America trabalhou comigo e conduziu a situação de forma satisfatória e seguimos em frente.”
De acordo com TMZ, que relatou o incidente com base em um relatório policial, Coogler foi detido após ter ido ao Bank of America fazer uma transação.
O diretor estava usando um chapéu, óculos escuros e uma máscara facial de COVID, e se dirigiu ao balcão e entregou ao caixa um recibo de retirada com uma nota escrita, que supostamente dizia: “Eu gostaria de retirar US$ 12 mil em dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Gostaria de ser discreto.”
A atendente, no entanto, interpretou mal a situação e acreditou que se tratava de uma tentativa de assalto, e o valor da transação disparou um alarme no sistema bancário.
As autoridades que chegaram ao local teriam detido duas pessoas em uma SUV que estavam esperando por Coogler fora do banco. O diretor chegou a ser algemado durante a abordagem.
O incidente aconteceu em janeiro, e desde então, tanto Bank of America quanto Departamento de Polícia não se pronunciaram oficialmente.
Nesse momento, Coogler está ocupado com a produção de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘ em Atlanta.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário