quarta-feira, 15 de junho de 2022

Dakota Fanning se junto ao elenco de "O protetor 3"

 








‎Relatório exclusivo do Deadline confirma que Dakota Fanning se juntou ao elenco de O Protetor 3, se reunindo com Denzel Washington após quase vinte anos.


Os dois trabalharam juntos no elogiado Chamas da Vingança, do diretor Tony Scott.


‎Por enquanto, não existem detalhes do papel da atriz, mas a Sony Pictures parece ter encontrado a oportunidade perfeita para reunir esses os talentos.‎


‎Atualmente, Fanning faz parte da série dramática The First Lady, no Showtime, onde trabalha ao lado da consagrada Michelle Pfeiffer.



Recentemente, Queen Latifah discutiu sobre a possibilidade de aparecer na franquia cinematográfica, visto que estrela The Equalizer: A Protetora, série de sucesso da CBS.


“Isso depende dele. É realmente entre Denzel e Antoine Fuqua. Obviamente, eu o amo. Tenho o maior respeito por ele. O que ele fez com os filmes foi incrível, e eu ficaria mais do que feliz em se conectar com ele em qualquer nível. É mais ou menos assim conosco.”


Disse.


“Então, quem sabe o que vai acontecer? Quem sabe o que pode acontecer, mas estou ansiosa pelo que ele vai fazer, porque sei que quando ele entra na confusão, fica na confusão. Eu vou continuar fazendo a Robyn McCall na TV, e deixá-lo continuar agitando na versão cinematográfica de McCall; Eu sei que nós dois continuaremos entregando.”



O Protetor 3 terá Antoine Fuqua na direção e está agendado para 1º de setembro de 2023.


Combinados, os dois filmes da franquia arrecadaram quase US$ 385 milhões ao redor do mundo, trazendo grande retorno para a Sony Pictures visto que foram produzidos com orçamentos modestos.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...