De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios está desenvolvendo uma série focada em Magnum (ou Wonder Man, se preferir) para o Disney+. Com isso em mente, Destin Daniel Cretton (Shang-Chi) atuará como produtor, enquanto Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine) cuida do roteiro.
Vale lembrar que Cretton anteriormente havia assinado em dezembro um novo acordo de projetos com a Disney, que em relação ao MCU, já incluiam seu retorno para a própria sequência de Shang-Chi, além de uma série derivada. Um detalhe curioso, é que o nome de Magnum na franquia não é tão novo assim, já que ele quase apareceu em Guardiões da Galáxia Vol.2 (onde seria vivido por Nathan Fillion), além de ter sido alvo de teorias, não concretizadas, em WandaVision.
Tendo sido criado por Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck em 1964 (em The Avengers #9), Magnum tem como verdadeiro nome Simon Williams, onde era inicialmente um vilão até ser reconcebido como um Vingador nos anos 70. Na década seguinte, ele foi até mesmo um membro fundador dos Vingadores da Costa Oeste, e tendo se tornado uma celebridade, por conta de seu trabalho diurno como ator e dublê. O mesmo possui poderes iônicos (sendo capaz de transmutar seu corpo em energia iônica pura), e possuindo super-força, velocidade, durabilidade, agilidade e reflexos aprimorados. Além disso, Simon também pode manipular energia em níveis básicos, além de poder se regenerar.
Por fim, Magnum também desenvolveu fortes laços com personagens clássicos da Marvel, como o próprio Visão (as histórias o ligavam ao andróide por meio de sua energia iônica e ondas cerebrais, que sugeriam que os dois eram semelhantes a irmãos) e a Feiticeira Escarlate, já que ele chegou a desenvolver sentimentos por Wanda.
Por: Riptor
Fonte: Marvel News (Twitter); Fórum Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário